GZH é finalista em prêmio latino americano com uso de Acervo Digital da Hubchannel

A Hubchannel tem o prazer de anunciar que o nosso cliente, Grupo RBS, é finalista no prêmio latino americano e que está concorrendo na categoria Melhor Conceito de ePaper no Digital Media Awards – Americas 2023. O produto que concorre ao prêmio é o GZH, aplicativo de notícias do jornal Zero Hora, que tem em sua estrutura possui integração com o Acervo Histórico desenvolvido pela Hubchannel.

Com o Acervo Histórico, os leitores do jornal Zero Hora podem desfrutar das edições completas em formato flip, o que significa que é possível navegar pelas páginas tendo uma mesma experiência de folhear o jornal e, também, com outras funcionalidades interativas que só o digital proporciona, como: dar zoom nas páginas, pesquisar por palavras dentro da edição e salvar conteúdos para ler posteriormente (no aplicativo).

Além disso, é possível realizar pesquisas por termos, datas e cadernos (ativos e descontinuados) dentre as edições disponíveis. Os resultados apresentados podem ser tanto edições completas como páginas específicas, proporcionando uma experiência completa e personalizada aos nossos clientes.

Foto: Acervo Digital no formato web

O Acervo Histórico é uma plataforma de fácil acesso e utilização, que oferece um conteúdo rico e relevante para aqueles que estão interessados na história do jornalismo e da mídia. Se você é um pesquisador, estudante ou simplesmente um curioso sobre o assunto, o Acervo Histórico é uma excelente ferramenta para explorar as edições da Zero Hora ao longo dos anos.

Estamos animados em vermos nosso grande parceiro de negócio como finalista do Digital Media Awards – Americas 2023 e isso nos motiva a continuar melhorando e inovando a nossa plataforma para oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes e seus assinantes.

Se você ainda não conhece o Acervo Histórico da Hubchannel, convidamos você a acessar e explorar essa plataforma incrível que é um verdadeiro tesouro da mídia brasileira: