Leitura automática de QRCode no visualizador Neo

Uma baita novidade chegou aqui na Hubchannel, dessa vez a novidade: é leitura automática de QRCode dentro do visualizador Neo da Hubchannel. Neste artigo, exploraremos essa novidade e como ela pode melhorar a sua experiência em uma variedade de cenários, além de abrir mais portas para monetização.

O que é o Visualizador Digital da Hubchannel?

Antes de mergulharmos na leitura automática de QRCode, é importante entender o que é o visualizador digital da Hubchannel. A Hub é uma plataforma digital que oferece uma maneira única de acessar, distribuir e compartilhar informações. Seu visualizador digital permite que os usuários acessem diversos tipos de conteúdo digital.

A Leitura Automática de QR Code: Mas como exatamente isso funciona?

Antes de aprimorarmos essa tecnologia, os usuários precisam colocar os links de forma manual dentro da plataforma, o que acaba tomando um grande tempo de quem estará publicando. Agora, com a leitura automatizada de QRCode, o visualizador Neo faz tudo sozinho. Com essa nova função, você ganha:

Gestão de tempo: Quando os usuários carregam uma publicação no visualizador digital Neo, com o QRCode dentro do conteúdo, a nossa plataforma automaticamente detecta esses QR Codes, e criará os links dentro da sua publicação. Com a detecção automática de QR Codes, os usuários não precisam mais digitar URLs manualmente.

A leitura automática de QR Codes no visualizador digital da Hubchannel é uma excelente adição que simplifica a maneira como publicamos o conteúdo digital. Essa funcionalidade elimina funções que antes eram demoradas. À medida que a tecnologia continua a avançar, podemos esperar ver mais inovações como essa, tornando nossas vidas digitais cada vez mais eficazes e agradáveis.

Estamos sempre em busca de aprimorar os nossos produtos, sejam eles voltados para a Educação Corporativa, Aplicativo de Notícias ou Acervo Histórico, a inovação é sempre um pilar da nossa startup.